quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nos próximos dias 26, 27 e 28 de outubro o Clube de Engenharia e o CREA-RJ promovem a décima edição do Congresso Brasileiro de Defesa do Meio Ambiente, com o tema "Cidades: qualidade de vida e justiça social".

O Clube de Engenharia vem organizando em suas dependências, a cada dois anos, desde 1984, o evento denominado Congresso Brasileiro de Defesa do Meio Ambiente, cuja última edição – O IX CBDMA - ocorreu em 2008, reunindo cerca de 400 participantes.

O Congresso tem contado também com a chancela do CREA-RJ e da UFRJ por intermédio de membros do seu corpo docente.

Agora, 27 anos depois do primeiro, o Clube de Engenharia estará realizando em parceria com o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio de Janeiro (Crea-RJ), o X Congresso Brasileiro de Defesa do Meio Ambiente que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2011 e terá como tema “Cidades: Qualidade de Vida e Justiça Social”.

Trata-se de uma grande oportunidade para debatermos o que estamos fazendo com as nossas cidades neste mundo globalizado e como nossa gente vem enfrentando um dia a dia repleto de problemas climáticos, urbanos, de trânsito e como se dá a busca constante de uma vida melhor, mais sustentável e qualificada.

No XCBDMA discutiremos também as ações que estão sendo e serão cada vez mais desenvolvidas pelos profissionais de nossas categorias em prol de um País crescentemente sustentável, reconhecendo-se que precisamos construir um mundo globalizado subordinado ao Meio Ambiente para possibilitar a continuidade da vida sobre o nosso planeta, tão ameaçada pelas intervenções indiscriminadas do Homem na natureza. Informações


SOBRE TRABALHOS TÉCNICOS E INSCRIÇÕES NOS MINICURSOS:

Contato: Margareth Cariello
Secretaria do Evento no Clube de Engenharia
e:mail: xcbdma@clubedeengenharia.org.br
Telefone: 21 2178-9256


SOBRE INSCRIÇÕES:

Contato: Josie Menezes
Profix Consultoria e Eventos Ltda
e-mail: xcbdma@profixconsultoria.com.br
Telefone: 21 3239-0902

Nenhum comentário:

Postar um comentário