sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cavo abre vagas de emprego para início imediato




Oportunidades para coletor, servente, ajudante, além de vagas para portadores de deficiência

A Cavo, empresa responsável pela coleta de resíduos em Curitiba, tem vagas de emprego para início imediato para as funções de coletor de lixo, servente, ajudante, além de diversas vagas para portadores de deficiência.
Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho na sede da Cavo (Rua João Negrão, 1517).
Informações: (41) 2141-6444.

Confira as vagas:
Coletor de lixo
Servente
Ajudante
Vagas para portadores de deficiência

Início imediato!
Endereço:
Interessados deverão comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho na sede da Cavo.

A empresa está situada na Rua João Negrão, 1517 (esquina com a Rua Getúlio Vargas).
De ônibus, a Cavo fica próxima de pontos no Terminal Guadalupe, no Shopping Estação e Teatro Paiol.

Informações:
(41) 2141-6444

8 comentários:

  1. Estou procurando serviço na cavo será que está precisando já tenho experiência no ramo como limpeza de ruas e vias

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando serviço na cavo será que pode me ajudar ai 041998196797

    ResponderExcluir
  3. Presíso trabalha coletor lixo o de resicalagem o varredor de rua corte de grama

    ResponderExcluir
  4. Estou procurando serviço na cavo 996791220

    ResponderExcluir
  5. Vcs contratam servente de limpeza?

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho trabalhar na cavo eu estou trabalhando no hospital na limpeza daí mudarão eu pra coleta e agora sem dúvida nenhuma eu quero entrar na cavo

    ResponderExcluir
  7. O que é preciso pra entrar nessa empresa, quero trabalhar me ajude por favor

    ResponderExcluir
  8. Estou procurando serviço na cavo ser a Que vcs pode me ajudar aí já tenho experiência em carteira

    ResponderExcluir