segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bio Sanar: limpeza a serviço do planeta


Recém inaugurada na capital federal, a empresa oferece à população do DF serviço inovador de limpeza sustentável com foco na preservação do meio ambiente. A atividade vai de encontro com os dispositivos legais de redução dos resíduos sólidos

Os serviços de limpeza bio sustentável ainda representam uma novidade no Distrito Federal. Entre as vantagens dessa nova atividade estão os produtos utilizados no processo, totalmente livres de substâncias químicas e sem qualquer risco à saúde e ao meio ambiente. É focada nesse conceito de segurança ambiental que acaba de nascer em Brasília a Bio Sanar: empresa moderna e contextualizada com a necessidade de soluções sustentáveis para o planeta. A empresa disponibiliza aos brasilienses uma forma de melhorar a qualidade do espaço em que vivem, utilizando produtos biotecnológicos na limpeza de diversos tipos de ambientes.

Empenhada na criação de uma nova filosofia de higienização de ambientes em Brasília, a Bio Sanar passou a ser distribuidora exclusiva no DF e entorno de uma linha respeitada de produtos biotecnológicos, desenvolvidos pela empresa goiana Bio Ambiental após décadas de pesquisas científicas. Especializada na prestação de serviços de despoluição de lagos, lagoas, rios e córregos, a Bio Ambiental, em parceria com a Bio Sanar, disponibiliza ao mercado de varejo produtos que podem ser utilizados em residências, comércios, condomínios, indústrias e oficinas. São eles: Biomix (para limpeza de superfícies e para o tratamento de resíduos encontrados nas tubulações e caixas de gordura), Biomix-Pet (para higienização de locais com presença de animais) e Biomix-Sorb (para limpeza de locais com derramamento de óleo, voltada para indústrias e oficinas).

Com a oferta de produtos e serviços inovadores que visam, entre outras melhorias, à preservação do meio ambiente, a Bio Sanar, além de estar em conformidade com os dispositivos legais de redução dos resíduos descartados na natureza – como a Lei 12.305/2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos -, tem como finalidade conscientizar a população brasiliense para a importância de atitudes ecologicamente corretas, contribuindo assim para a educação ambiental dos cidadãos.

Mais sobre o produto Biomix
O Biomix é um produto natural, não tóxico, não corrosivo e combate os organismos patogênicos (que causam doenças). Os microorganismos em sua formulação são de ocorrência natural (não modificados geneticamente). Seu uso é absolutamente seguro, sendo inofensivo à saúde de pessoas e animais, sem causar danos ao meio ambiente. Os microorganismos da formulação são ativados após entrar em contato com a água mantendo-se vivos por até 12 horas. Para mais informações: www.biosanar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário