sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Seminário na São Lucas destaca ruído urbano, saúde pública e meio ambiente

Numa iniciativa conjunta da Faculdade São Lucas (Curso de Fonoaudiologia) e da Prefeitura de Porto Velho (Secretaria do Meio Ambiente), será realizado nesta sexta-feira, dia 19, o Seminário Ruído Urbano, Saúde Pública e Meio Ambiente que acontecerá no auditório do Campus Universitário da Faculdade São Lucas, com atividades à tarde e à noite.
 A meta é proporcionar debate para discutir a situação do ruído urbano em Porto Velho, com vistas ao controle e melhoria da qualidade de vida e saúde da população. Para tanto, o seminário tem como convidado especial o Doutor Stephan Paul, engenheiro acústico e coordenador nacional da campanha do dia internacional de conscientização sobre o ruído, contando com a participação de órgãos públicos municipais e estaduais ligados à causa, dentre os quais Ministério Público do Estado de Rondônia, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Ambiental, Batalhão de Polícia Ambiental, Ibama e Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Na oportunidade será apresentado o estudo do ruído urbano em Porto Velho. O seminário é destinado aos alunos e profissionais das áreas de Biologia, Enfermagem, Direito, Fonoaudiologia, Medicina, Engenharia e afins, bem como entidades ligadas ao controle do ruído urbano, bem estar e meio ambiente. A entrada é franca. Outras informações e inscrições pelo telefone 8114-2778.

Nenhum comentário:

Postar um comentário