segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prêmio Casem de Gestão Sustentável


Iniciativa se distingue por certificar empresas que adotaram práticas de economia verde.
As empresas paranaenses com práticas inovadoras de sustentabilidade tem até o dia 30 para se inscrever no Prêmio Casem de Gestão Sustentável. Idealizado pelo Conselho de Ação para Sustentabilidade Empresarial (Casem), da Associação Comercial do Paraná (ACP), o prêmio vai revelar os melhores projetos de economia verde desenvolvidos no âmbito do estado, seja pelas próprias empresas ou por institutos e fundações a elas vinculados. Valem iniciativas que contribuam para o bem-estar e preservação do Meio Ambiente.
A intenção é que o prêmio funcione como instrumento de disseminação e aprofundamento constante de conceitos e práticas de desenvolvimento sustentável, bem como promova uma cultura de participação e integração entre os diversos setores da sociedade. Podem concorrer todas as empresas que possuam projetos na área de sustentabilidade e atuem no Paraná, tanto na iniciativa privada, quanto na pública e de economia mista.
Os projetos inscritos serão avaliados em três categorias: Economicamente Viável; Socialmente Justo e Ambientalmente Correto e os vencedores serão conhecidos no dia 20 de outubro. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.acpr.com.br, no banner do prêmio. Os projetos vencedores receberão o título “Empresa Casem de Gestão Sustentável”, como certificação de atuação “limpa” no ramo empresarial.
 Serviço:
 Prêmio Casem de Gestão Sustentável
Inscrições e Regulamento: exclusivamente pelo site www.acpr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário