quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

LÃ DE PET ISOSOFT MARCA PRESENÇA EM CURSO SOBRE LIGHT STEEL FRAME PELA MICTECH EM JANEIRO

Na agenda de Janeiro da Mictech, acontecerá o curso “Projetar e Construir em light steel frame”, que contará com a parceria da Trisoft e a aplicação da lã de PET ISOSOFT WALL.
O programa informa de maneira clara e objetiva os principais pilares da construção a seco além de apresentar parâmetros do projeto executivo dentro das modulações do sistema, as etapas que envolvem a execução de uma obra e os principais sistemas framing  disponíveis no mercado.

À frente dos dois dias de capacitação estarão a arquiteta Heloisa Pomaro, proprietária da Construtora Micura.

PROGRAMAÇÃO:

  • No dia 20 as palestras enfocarão todas as etapas e perspectivas do sistema construtivo que tem atraído inúmeros empreendedores e construtores.
  • No dia 21, após aula teórica no período da manhã, os participantes fazem uma visita técnica ao show home CasaMicura, acompanham alguns exemplos de uma obra e ainda conhecem etapas e detalhes sobre a utilização dos materiais da construção em light steel frame.
Opção rápida, segura e resistente, a construção a seco tem sido utilizada em construções residenciais, comerciais e industriais. “É ainda uma técnica nova no Brasil, apesar de ser usada em larga escala no Canadá, Chile, Estados Unidos, Austrália e Japão. Por isso, a importância dos profissionais antenados com o atual “boom” da construção nacional conhecer este sistema construtivo”, afirma Heloisa Pomaro.

Apoio: ASBEA , CREA-SP, CBCA

Serviço: Curso Projetar e Contruir em Light Steel Frame
Data: Dias 20 e 21 de janeiro de 2012
Informações e inscrições: As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.mictech.com.brou pelo telefone 11.2387-6857 .

Saiba mais sobre a Trisoft:

A Trisoft é uma empresa que está há 50 anos no mercado, desenvolvendo seus produtos com tecnologia de última geração, aliada à responsabilidade socioambiental. Isso permitiu o crescimento da empresa nos mais diversificados segmentos industriais, com a fabricação de mantas, enchimentos, fibras de poliéster, travesseiros, almofadas, jogos de cama, edredons e cobertores, todos com a proposta ecologicamente correta.

Mais informações e valores através do telefone 11 4143-7900 / www.isosoft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário