quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oportunidade de Negócio



Um jornal com 4 anos de mercado, 33 edições impressas, grandes clientes, como, Vale, Petrobrás, Banco do Brasil, Caixa, Eletrobrás, Energia Sustentável do Brasil, Governo Federal, Rigesa, Itaipu  Binacional e muitas outras. Faturamento anual R$ 200,00 (Duzentos Mil Reais). O nosso portal também é uma grande ferramenta de vendas. É possível criar um plano nacional de distribuição e, também, explorar o potencial do site com novas formas  de vendas, como produtos ecológicos para clientes e assinantes e muitas outras. O Guia de Empresas Sustentáveis, também pode ser melhorado e explorado para venda, além de muitas outras possibilidades que ainda não foram colocadas em prática. Acreditamos que cerca de 6 milhões de pessoas já tenham visto o nosso jornal. Investimento garantido para a pessoa ou empresa que queira explorar esse nicho de mercado que ainda é muito promissor. Se forem levadas a sério todas as considerações citadas acima para o melhoramento da ferramenta, pode ter certeza absoluta que irá triplicar o faturamento em questões de dias.
Patrocínio, também é uma grande fonte de faturamento. Você pode fechar contratos de patrocínios mensais e anuais com empresas que queiram apresentar-se para o seu público como uma empresa que se importa e faz alguma coisa pelo meio ambiente. Com esse tipo de veículo é bem mais tranquilo se adquirir cotas de  patrocínio de empresas.
Obs:
Com a compra do referido jornal, você já pode contar com um contrato fechado com o Governo Federal por quatro meses de veiculação, além de uma parceria com Plano de Saúde que lhe dá cobertura parcial de internamento para o(s) diretor (es) por tempo indeterminado.

Valor pode ser negociado pelos telefones 041-3026-8369 ou 041 96252690. Email.  auroraexpress@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário