terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como fazer uma Horta Caseira Suspensa em Casa



como fazer um jardim suspenso em casa 1 Como fazer uma Horta Caseira Suspensa em Casa
Se você anda preocupado com o ar que você respira e acha que ele não está legal, uma boa forma de limpar o seu ar ambiente é com certeza ou morar perto de uma área verde ou simplesmente trazer o verde para perto de você.  Já que muitas pessoas não tem o mínimo espaço em casa para ter plantars em vasos no chão (por diversos motivos – crianças, gatos, cachorro e etc) uma boa forma de trazer um pequeno jardim suspenso para dentro de casa é simplesmente pendurá-lo na parede.
Pode até não ser um jardim da Babilônia, mas quem disse que este pequeno jardim suspenso não tem seus efeitos? Pois tem sim. Se todos nós fizemos uma pequena parte, o todo fará uma grande diferença. Este é feito com material reutilizado é extremamente simples de produzir. As instruções são as mais simples do mundo, e  é até mais fácil do que plantar Batatas. 

Materiais Necessários :

§ Madeira de Obra Reutilizada, mas Limpa;
§ Abraçadeiras, (que é vendidas em qualquer loja de material de construção ou algo parecido);
§ Potes reutilizáveis, do mesmo tipo que sua mãe tem muito na cozinha dela;
§ Um pouco de terra;
§ Sementes que você pode escolher;
§ Um pouco de carinho e paciência (que não custa nada);
jardim suspenso feito com material reciclado 21 Como fazer uma Horta Caseira Suspensa em Casa
como fazer um jardim suspenso em casa 3 Como fazer uma Horta Caseira Suspensa em Casa
Após comprar parte do materia, é só prender a braçadeira na madeira, e colocar o vidro dentro. Após isso é só apetar a braçadeira com uma chave de fenda (note ao lado) que o pote ficará bem fixo na braçadeira. Após isso é só colocar terra (sem adubo industrial OK) e plantar a sua semente. Depois disso é só pensurar na parede e ver a sua hotinha caseira crescendo na sua parede do apartamento, da sua casa ou quem sabe até no seu escritório.
Você não precisa pendudá-la caso você não tenha espaço, você pode colocar apenas um, porém se você decorar o vidro da sua horta caseira ninguém vai se importar ou te chamar a atenção. Um argumento bom é que você plantando, está ajudando a limpar o ar que está para lá de poluido. Além disso você pode presentear a sua mãe ou a sua esposa que sinceramente. Acredite! Elas vão adorar.

Por Dicas VerdeS 

4 comentários: