quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amazonas terá guia turístico em japonês

A Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), lança, nesta quarta-feira (30), em Manaus, o Guia Turístico, Ecológico e Cultural do Amazonas em Japonês. O material será utilizado no Japão em eventos internacionais, como feiras, simpósios e festivais. O lançamento será realizado no Consulado do Japão, Adrianópolis, Zona Centro-Sul.

Guia será lançado na tarde de hoje (Foto: Divulgação/AmazonasTur)De acordo com a AmazonasTur, o Guia é uma das ferramentas que Estado trabalha para promover o Amazonas nas principais feiras do setor. A empresa informou que além dele, mapas ilustrados com os pontos turísticos de Manaus e do Estado, folheteria com informações importantes ao turistas, e CD ROM (para capacitação de operadores) e Portal na internet, em dez idiomas, são as ‘armas’ utilizadas no trabalho de promoção.

"Antes, o Japão não figurava entre os dez principais Países emissores de turismo para o Amazonas, mas há cinco anos o País vem registrando crescimento no fluxo enviado, permanecendo entre os cinco mercados que mais enviam turistas ao Estado”, disse Oreni.

Além do idioma Japonês, a empresa de turismo do Amazonas trabalha com Guia Turístico, Ecológico e Cultural do Amazonas em Inglês, Espanhol, Mandarim, Francês, Alemão e Português.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário