sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Evoluindo com nossos leitores


O Jornal Meio Ambiente celebra três anos de existência, marca que consolida um projeto que nasceu com o objetivo de contribuir com a coletividade no exercício da cidadania e, para isso, conta com múltiplos aliados em todo o território nacional.
Comemorando esse feito junto aos nossos leitores, apresentamos a nova marca do Jornal, com novo design e horizontes a serem conquistados, mas o mesmo objetivo em ser uma trincheira na luta contra a má gestão dos recursos naturais. Mudamos o design, mas a essência e o respeito incondicional ao meio ambiente permanecem mais vivos do que nunca.
A evolução natural dos leitores, atentos às questões ambientais, nos obrigam a buscar, cada vez mais, a agilidade e a rapidez da era digital.  O Jornal Meio Ambiente em sua versão digital estará mais dinâmico, apresentando grandes novidades como o Guia de Empresas Sustentáveis, onde o mercado de modo geral, poderá buscar e fazer negócios com empresas dos mais variados setores da economia, empresas essas que compreendem a importância da sustentabilidade em seus processos e produtos.
Contará também, com um Shopping com produtos sustentáveis, tudo em um só lugar. O mercado brasileiro poderá comprar produtos de alta qualidade e que respeitam o meio ambiente.
O JMA - Shopping contará, ainda, com serviço de entrega para todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário