sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sema e parceiros lançam o Projeto Preservar

O Governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema) em parceria com a Igreja Batista Boa Novas (IBBN), Empresa Maxvinil e Centro das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Madeira (CIPEM), promovem neste domingo (27.02), das 19:00 às 20:30, na Igreja Batista Boas Novas - (Av. Fernando Correa - ao lado do 9º BEC), o "Lançamento do Projeto Preservar".
O evento é uma iniciativa da Sema que visa promover o recolhimento de garrafas “Pet” e óleo vegetal (cozinha), que contará com a presença do secretário da Sema, Alexander Maia, do pastor da IBBN, Carlos Henrique, representantes das empresas parceiras e comunidades.
Conforme o pastor da IBBN, Carlos Henrique, o tema das igrejas este ano de 2011 é “Vida Plena e Meio Ambiente” e a partir desta consonância surgiu a ideia de participar do Projeto Reciclagem.
O Projeto tem o intuito de alcançar toda a comunidade, a começar pelas igrejas, de forma a promover a preservação do meio ambiente, conscientizar a sociedade e fomentar a reciclagem de materiais e consequentemente, ajudar pessoas e instituições parceiras.
"Dentro da nossa visão e missão religiosa, somos incentivados a zelar pela criação de Deus e devemos educar o povo a preservar o meio ambiente”, finalizou o pastor Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário