quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JORNAL MEIO AMBIENTE ( NOSSA MISSÃO)


NOSSA MISSÃO:
A missão do JMA é promover a conscientização da sociedade para a importância da preservação do meio ambiente. Isto é feito mediante a divulgação de informações, de atos e fatos relevantes para a conservação do meio ambiente e a preservação do nosso habitat; do incentivo à educação ambiental; da difusão dos valores ligados à saúde e à recuperação do meio-ambiente.
Não é “ecologia festiva”. Não saímos fazendo estardalhaço ou caça às bruxas.
É uma publicação voltada para a construção e aplicação correta das políticas públicas, relativas, principalmente, às questões ambientais, da saúde, da cidadania, da cultura, dos esportes e do turismo.
BENEFÍCIOS PRINCIPAIS PARA NOSSOS PARCEIROS/ANUNCIANTES:
ü  Imagem: Possibilitar-lhe demonstrar sua preocupação com o meio-ambiente, contribuindo para que o jornal seja publicado e circule;
ü  Divulgar suas realizações ou preocupações para com a saúde ambiental;
ü  Divulgar seus serviços e/ou produtos e sua participação no processo de desenvolvimento do país.
SUA PARTICIPAÇÃO PARA O JORNAL:
Para o cumprimento do nosso papel precisamos do apoio de organizações como as que tem estado presentes em nosso jornal, como anunciantes e colaboradoras. Organizações de prestígio, com alta exposição junto à opinião pública, tem quase que o dever de dar divulgação institucional de suas realizações, para a sociedade. 
É de todo correto e adequado que isto seja feito através de um órgão como o nosso, numa iniciativa que estará nos ajudando, como dissemos, a cumprir nossa missão
.
DISTRIBUIÇÃO: Procuramos enfatizar uma distribuição e entrega “qualitativas”, chegando principalmente a formadores de opinião, notadamente no setor público e terceiro setor. Tudo isto gera um fator multiplicador expressivo. A distribuição é nacional, com ênfase no Paraná, no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Brasília.
Chegamos aos nossos leitores das seguintes maneiras:
- Cerca de 5.000 seguidores no Facebook – mais de 120 tem aderido, todos os dias;
- 9.000 clientes cadastrados, inclusive assinantes, que recebem o jornal impresso;
- 100.000 e-mails enviados com adição em pdf;
- Mais de mil leitores no exterior.

- Leitores via site e blog;
Dentre as formas de parceria que estabelecemos com as organizações privadas, públicas e do terceiro setor está uma combinação de anúncios institucionais, anúncios de produtos ou serviços, releases, artigos e, reportagens de interesse da sociedade.
    JORNAL MEIO AMBIENTE.              www.jornalmeioambiente.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário